sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Lucy Alves será a principal atração do Reveillon 2017 na praia de Tambaú, em João Pessoa


A festa de Reveillón que vai anunciar a chegada de 2017 em João Pessoa terá como atração principal a cantora e atriz paraibana Lucy Alves. O evento vai acontecer no palco montado nas areias da Praia de Tambaú e inicia a turnê do novo show da cantora que deve circular por todo o país.

Antes de Lucy subir ao palco, no entanto, o público paraibano e os turistas que visitam a cidade, poderão curtir o trabalho de outros artistas que se destacam no meio cultural e enaltecem a música paraibana. A partir das 20h40, a Banda Tuareg´s inicia a programação na estrutura montada no Busto de Tamandaré. Também haverá show da sambista Dandara Alves e depois dos fogos de artifício à meia-noite será a vez de Lucy Alves mandar o seu recado.

Toda essa programação será intercalada pela participação do DJ Dany Andrade, que vai fazer rolar um som eletrônico entre uma atração e outra, fazenda a festa continuar até às 4 horas da madrugada. Lucy Alves foi destaque em 2016 como Atriz Revelação da Rede Globo por sua participação na novela “Velho Chico”, onde interpretou a personagem Luzia. Em 2013 já havia sido finalista do programa “The Voice Brasil”, quando passou a ser conhecida como compositora e intérprete em todo o país, sempre acompanhada da sua inseparável sanfona. 

De acordo com as expectativas da Prefeitura da Capital, são esperadas nas areias de Tambaú e Cabo Branco cerca de 500 mil pessoas.

Estrutura da festa

A estrutura montada nas areias de Tambaú para o réveillon tem 600 metros quadrados de área. Só o palco tem 18 metros de largura, por 15 de profundidade e haverá três grandes telões de LED, um no palco e dois nas laterais.

A estrutura também vai abrigar os serviços de segurança e atendimento médico ao público, com postos da Guarda Civil, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros. Serão 90 banheiros químicos para atender o público. Dez deles são voltados aos portadores de necessidades especiais, que contarão novamente com uma estrutura no Busto de Tamandaré para acomodá-los durante a queima de fogos e os shows.

*Com informações da Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário